segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

All Confused... {5}

Alícia On*


Eu estava hipnotizada por aqueles olhos cor de mel, tamanha perfeição na minha frente, não consegui ter reação alguma... Ele colocou a mão em meu rosto, eu estava me entregando a aquele momento, estávamos prestes à um beijo quando Christian entrou na cozinha com os olhos lacrimejando. 


Christian: O que está acontecendo aqui? 
Alícia: N-n-nada Chris...
Christian: Como nada? Vocês estavam quase se beijando e você me diz que não foi nada Alícia?
Justin: Chris, fica cal...
Christian: Ah, tinha que ser você mesmo né Justin? Cara, eu NUNCA, NUNCA imaginei esse ato vindo de você, de qualquer um, menos de você... Meu melhor amigo, com a minha namorada. 
Alícia: Christian, ele estava só me ajudando aqui na cozinha.
Christian: E ajudou até demais! 
Alícia: Christian... Desculpa! Eu... Eu não consegui...
Christian: Me controlar? Você está apaixonada por ele, é isso?
Alícia: Não Christian. Isso foi um erro! 
Christian: É. Um erro, na minha frente, na minha casa, das pessoas que eu mais confiava... 
Alícia: Confiava?
Christian: É. Confiava! Ou você acha que eu ainda tenho que suportar isso depois do que eu vi?!
Alícia: Chris... Você está terminando comigo? — chorando.
Justin: Eu vou deixar vocês a sós — sai.
Christian: Alícia, por que você fez isso comigo? Eu te amo tanto...
Alícia: Eu não queria isso Christian... Por favor! Acredita em mim... — chora mais ainda.
Christian: Não foi isso que eu vi aqui! E... Alícia, eu quero, muito acreditar em você... Mas eu não consigo! Na minha mente agora está que você não me ama mais. Não podemos seguir em frente com essa dúvida. Sinto muito...
Alícia: Então é isso? Acabou? 
Christian:


Eu saí correndo dali, subi pro quarto do Chris, me desmoronando em lágrimas, eu o amo. Como pude deixar isso acontecer? Eu não acredito no que acabou de acontecer... Arrumei minhas coisas e fui embora, sem me despedir de ninguém. Saí de lá chorando, peguei meu carro e fui pra casa de Logan (gritos de platéia estérica). Ele é o único que pode me acalmar e me fazer sentir bem agora. Cheguei na frente da casa dele, estacionei o carro e encostei a cabeça no volante, tentando ficar mais calma... 
Caminhei até a porta da casa dele e toquei a campainha e a Lisa atendeu a porta . (Lisa é o nome da mãe do Logan, pra quem não sabe .-.)

Lisa: Oi Alícia! Quanto tempo... — abraça.
Alícia: Pois é... O Logan está?
Lisa: Oh, ele está na piscina, vai lá! 
Alícia: Obrigada. — entra.

Fui até a piscina e Logan estava em uma espreguiçadeira com fones de ouvido, parecia aéreo... Quando ele me viu, ele tirou os fones,  veio em minha direção e me deu um abraço.

Logan: O que aconteceu com a minha pequena?
Alícia: — começa a chorar.

Sempre é assim. Eu estou mal, tento parecer forte, aí vem uma pessoa, me abraça e eu começo a chorar. É dele que eu preciso agora... Ele me conhece melhor que ninguém, ele é uma pessoa maravilhosa, não posso perdê-lo. NUNCA!

Logan: Vamos pra dentro, aí você toma uma água, se acalma e me conta tudo... — ele disse me abraçando de lado e me levando pra dentro.

O Logan me levou pra sala e eu sentei no sofá, eu ainda chorava, (Não cryeia não. Oi Giorgia! Piadinhas internas) ele foi até a cozinha e pegou um copo d'água pra mim. 

Logan: Toma... — me entrega o a água.
Alícia: Obrigada.
Logan: Agora me conta o que aconteceu!
Alícia: Eu ter-minei com o Chris-ti-tian — desabei novamente.
Logan: Como foi?
Alícia: Eu e-stava na cozinha-a com o Justi-in, e a gente quase se beijou — tentei falar mais rápido pra não soluçar.
Logan: Mas você gosta dele? 
Alícia: Não. Quer dizer... Eu AMO o Christian, mas eu sinto uma recaída pelo Justin. Nada demais... 
Logan: Hum... Mas explica em detalhes...
Alícia: Foi assim... A gente tava na piscina e eu fui fazer o almoço, o Justin foi buscar um refrigerante na cozinha e pediu se seu queria ajuda, e eu aceitei. Aí a gente começou a brincar na cozinha e eu acabei escorregando e caindo... O Justin me ajudou e pegou uma bolsa de gelo pra mim, ele perguntou se eu estava melhor, aí eu disse que sim e agradeci a ajuda dele, e ele disse que se precisar é só chamar, aí ele foi se aproximando de mim e eu congelei, o Christian chegou na cozinha e viu a gente QUASE se beijando...
Logan: Mas isso vocês estavam na casa do Chris?
Alícia: É.
Logan: E agora como fica?
Alícia: — O olhei indignada — Você acha que eu sei? Ele disse que não acreditava mais em mim e que acha que eu não o amo mais. Mas por que Logan? Por que eu não impedi aquele quase beijo? (Ignorem o "quase beijo" u.ú)
Logan: Talvez porque você goste dele...
Alícia: Não. Ai... Não sei! 
Logan: Quer dormir aqui em casa hoje?

Meu celular começou a tocar e era a Yalla.
-Ligação On*
Yalla: Alícia! Onde você está?
Alícia: Eu estou bem, não se preocupe com isso!
Yalla: Mas onde você está?
Alícia: Vocês vão dormir em casa hoje?
Yalla: Sim.
Alícia: E os meninos?
Yalla: Só o Ryan, o Chaz vai ficar lá no Chris pra distrair ele e tal's, ele está muito triste Alícia...
Alícia: E você acha que eu não Yalla? Continuando... Eu não vou dormir em casa hoje... — olhei pro Logan.
Yalla: Onde você vai dormir?
Alícia: Daqui a pouco eu vou pra casa pra pegar minhas coisas. Tchau.
-Ligação Off
Logan: Você vai dormir aqui em casa hoje?
Alícia: Se não for atrapalhar...
Logan: Claro que não! Você sabe que você já é de casa pequena... 
Alícia: Então tá. Obrigada Logan, por tudo mesmo. 
Logan: É o meu dever... 
Alícia: Eu vou pra casa agora. De tarde eu volto ok?
Logan: Ok. — me deu um beijo na testa.
Alícia: — abraça.

Fui pra uma lanchonete e comi um sanduíche, fui pra casa e vi que estava vazia, deviam estar na casa de Chris ainda... Subi pro meu quarto e me deitei pra dormir um pouco, por mais que eu tentasse eu não conseguia, só ficava pensando no que havia acontecido, isso era 16:27.Levantei-me, tomei banho, coloquei minha roupa e arrumei uma bolsa pra mim levar pra casa do Logan. Peguei minhas coisas e desci. Quando abri a porta... 

----------------------------------------------------------------------------------------
BieberKisses
Hoje não vai ter tirinha :T

7 comentários:

  1. Se vocês virem um ERRO DE PORTUGUÊS aí, ignorem, porque eu tava nervosa e devo ter feito merda. Aliás,ignorem tudo ok? ok! u.ú

    ResponderExcluir
  2. peguei meu carro e fui pra casa de Logan
    Eu: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL! UUUUL! UHUUUUUUUUUUUUL!

    ResponderExcluir
  3. :O, eu acho que o Justin ta na porta... :O continua?
    Leitora nova!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA cow q saudade de ti,eu não entrei no msn pq começou a PORRA de aula aqui no RS kkk,mas adorei os capítulos u.ú!AMOO tU!
    bieberkisses-Yalla

    ResponderExcluir
  5. continua nova leitora aki atah muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo o seu blog amor, segue o meu? Continua ;*

    ResponderExcluir