quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

All Confused... {2}

Entramos e Christian veio correndo até mim...


Christian: Oi meu amor -ele disse com os olhos brilhando e me dando um forte abraço.
Alícia: Oi amor. -eu disse estranhando toda sua felicidade, ou saudade- O que aconteceu?
Christian: Eu estava com saudades da minha namorada! -me beijou calmamente- Como você está linda!
Alícia: Oh, obrigada. Mas agora fale! O que você quer?
Christian: Nada. Não posso mais elogiar a minha namorada?
Alícia: Claro que pode meu amor... -eu disse o selando.


Nós fomos pra sala e as meninas já estavam lá, com Chaz e Ryan. 


Alícia: Olá meninos... -sorri.
Ryan&Chaz: Oi Alícia.
Caitlin: Meninas, eu preciso conversar com vocês. 
Christian: Ah não! Agora não. Eu vou matar a saudade do meu amor, depois você fala com ela!
Caitlin: Mas Christian, você já ficou à tarde com ela...
Christian: Mas estou com saudades, ok? Depois vocês se falam! -ele disse me "arrastando" pro jardim. Sentamos em um banco que havia ali.


















Alícia: Christian, o que deu em você?
Christian: Só vamos aproveitar o momento... -ele disse se aproximando de mim, encostando nossos lábios com um beijo intenso, calmo e molhado- Eu te amo. -sorriu.
Alícia: Também te amo. -o beijei novamente.


Ficamos ali nos beijando e olhando por uns 10 minutos, paramos porque Ryan estava nos chamando pra ir pra dentro. Nos levantamos e andamos de mão dadas entrelaçando nossos dedos. Quando chegamos na sala os meninos chamaram Christian para jogar vídeo game. Christian resmungou, mas foi. Enquanto isso, eu Caitlin, Janny e Yalla fomos para o quarto de Caitlin. 


Alícia: Então, o que queria falar com a gente?
Caitlin: Nada de importante... Só não queria ficar de vela o tempo inteiro! -Eu, Yalla e Janny jogamos almofadas na Caitlin- Ah, qual é gente? Ficar solteira é ruim tá? -fez bico.
Alícia: Awn minha linda! Não fica assim... Logo você vai arrumar um namorado ok? Você é linda. Você não tem namorado porque não quer! Eu aposto que tem um monte de meninos correndo atrás de você. 
Caitlin: Ter tem! Mas nenhum presta! -bufou.
Janny: Se você estiver procurando um que presta você vai morrer sem namorado. -risos.


Nós ficamos conversando mais um pouco, quando Christian bateu na porta nos chamando para ir pra sala, porque o amigo dele já estava chegando. Descemos, sentamos no sofá e ficamos conversando. A campainha tocou e Caitlin foi atender. Caitlin abriu um enorme sorriso quando estava indo em direção à porta, ela nos falou que fazia tempo que não via esse amigo deles e que estava com saudades. Mas quando ela abriu a porta o sorriso sumiu. Parece que alguma coisa estava a incomodando...


Caitlin: Oi Justin! Oi...
Selena: Selena! -falou grossa.
Justin: Oi Caitlin. -a cumprimentou.
Caitlin: Entrem. 


Logo entrou um menino de mãos dadas com uma garota morena, veio em direção à nós.


Christian: Eaê cara! Quanto tempo... -Deu um abraço em Justin e uns tapas nas costas do garoto.
Justin: Eaê mano. Tudo bom?
Christian: Claro! Essa é minha namorada, Alícia. -ele disse me estendendo a mão para levantar do sofá. Segurei a mão dele e cumprimentei o amigo dele. 
Alícia: Oi, prazer. Meu nome é Alícia! -disse dando um beijo em sua bochecha. 
Justin: Oi, o prazer é todo meu! Meu nome é Justin.
Christian: Pronto! Já se conheceram, agora vá cumprimentar os outros Justin! -risos.


Justin foi cumprimentar os outros, e apresentou sua namorada também. Sentamos e ficamos conversando na sala, enquanto a Caitlin estava fazendo a comida. Eu chamei as meninas para irem à cozinha comigo fazer companhia pra Caitlin. Selena quis ficar na sala com o namorado. Fomos à cozinha e sentamos no balcão e ficamos conversando, eu e as meninas ajudamos Caitlin à pôr a mesa. Chamamos o pessoal para jantar. Christian me abraçou, selou e puxou a cadeira pra mim. Que fofo *-*


Janny: Ih Alícia... Ele está querendo alguma coisa hoje... -falou com um tom de malícia.
Christian: Vocês que são chatos demais! Não posso nem agradar minha namorada mais?
Ryan: Agradar é uma coisa... Puxar o saco é outra!
Alícia: Ah gente! Deixem meu namorado em paz. -o beijei.
Christian: Viu? Me deixem em paz, run' -ele disse fazendo bico.
Chaz: Já chega né? Vamos comer, porque eu tô morrendo de fome!
Yalla: Você está sempre com fome amor... -ela o selou.
Caitlin: Vamos gente! Podem se servir.


Selena olhou com uma cara de nojo para a comida. Credo! Que menina antipática! Nem ligamos e começamos a comer, era lasanha de frango, a Caitlin fez um uma forma ENORME. Pois sabia que os meninos gostavam em comiam bastante. Terminamos e ajudamos a Caitlin a lavar a louça e organizar a cozinha. Eu, Yalla e Janny, pois Selena ficou o jantar inteiro colada com Justin. Ele não estava dando muita atenção pra ela, ficava conversando com os meninos. Terminamos e fomos pra sala. 


Alícia: -sentei no colo do Chris.
Christian: Amor, dorme aqui em casa?
Alícia: Não posso...
Christian: Por que não?
Janny: É, eu falei que ele estava querendo alguma coisa... 
Alícia: Cala a boca Janny! -risos, voltei meu olhar para o Chris- Porque... Porque... Porque eu não trouxe roupa!
Christian: Tudo bem... A gente vai lá buscar!
Chaz: É Alícia, ele não vai te dar sossego...
Alícia: Percebi... Vamos, só que mais tarde ok?
Christian: Quando você quiser meu amor... -ele me beijou desesperadamente. (EscritoraOn*ou hotmente como minha amiga iria dizer*EscritoraOff)
Janny: Iiiiiiiih, já vi que a coisa vai ficar quente hoje à noite. 
Yalla: Cala a boca um pouco Janny!
Janny: Nossa! Agora deram pra ficar me mandando calar a boca toda hora? -fez drama.
Ryan: Se você ficasse quieta não precisaria né?
Janny: Até você Ryan? -risos. 


Ficamos conversando por um bom tempo... O Justin e a Selena eram os que ficavam mais calados, quer dizer... A Selena nem conversou com a gente. Os meninos foram jogar vídeo game, eu e as meninas ficamos assistindo eles jogarem e conversando. Selena ficava dando beijo no Justin, e ele desviando pra conseguir ver o jogo.


Selena: Justin. Para com esse jogo!
Justin: Selena, você está me atrapalhando a jogar.
Selena: Para com isso e vem comigo. -ela disse puxando o seu braço.
Justin: Vai sozinha! 
Selena: Justin! Para de graça e vem logo!
Justin: Vai sozinha! 
Selena: Justin... Eu não estou de brincadeira. Vem! Vamos embora! Já ficamos demais aqui!
Justin: VOCÊ já ficou demais aqui! Se quiser ir, vai sozinha. Eu não estou te segurando. -toma!
Selena: AI QUE SACO! -foi embora. 
Justin: Desculpa pela minha namorada gente. Mas é que...
Christian: Não precisa se desculpar cara.


Os meninos continuaram jogando, eu e as meninas subimos para o quarto da Caitlin.


Yalla: Gente, vocês viram o tipo da menina?
Caitlin: Coitado do Justin com uma namorada daquela...
Alícia: Tá bom né gente? Nós não viemos aqui pra ficar falando mal da menina né?
Janny: Viemos sim!
Alícia: Só falta você Caitlin. -eu disse olhando pra ela com uma cara maléfica, ela já sabia do que eu estava falando.
Caitlin: Cala a boca Janny!


Nós passamos mal de tanto rir da cara emburrada da Janny. 


Janny: Ah, então vamos falar do que o Chris quer pra hoje à noite! -ela disse estreitando os olhos.
Alícia: Ah, nem vem com esse papo de novo...
Janny: Então parem de ficar me mandando calar a boca e ficar dando risada da minha cara!
Yalla: Tá. Então vamos ficar falando da Caitlin estar solteira...
Caitlin: Ah, para gente! Não gosto disso.
Alícia: Eu acho melhor a gente descer pra ficar com nossos namorados. Se você quiser descer também Caitlin... -Ok, não pude deixar de tirar um sarro da cara dela.
Caitlin: Para!
Alícia: Tá bom... Vamos gente!


---------------------------------------------------------------------------------------------
                              Oi meus pequenos cupcakes *-*
Tudo bem com vocês? Gostaram desse capítulo?
Esse eu fiz grande, pois acho que vou demorar a postar mais capítulos. Enfim... Comentem ok?
 Pelo menos ok amores?
Bieberkisses. 
- @JBeliebersAlwa1

Um comentário:

  1. ahhhh continua tá muito legal!aahh e faz eu dando uns pega no Chaz kkkk!
    Bjss Yalla

    ResponderExcluir