sábado, 25 de fevereiro de 2012

All Confused... {4}

Chegando lá... A gente encontrou o pessoal, compramos as entradas e fomos assistir o filme, era "Cada um com a gêmea que merece" era comédia. Sentamos todos juntos, Yalla e Chaz, Janny e Ryan, Christian e eu e Selena e Justin.



A Selena ficava dando risadas o tempo todo, e não era uma risada comum, era um risada escrota, tipo hiena escandalosa. Eu olhava pra ela com cara de "WTF?" e ela nem se tocava. Depois do filme todos nós fomos pra casa do Chris e resolvemos todos tomar banho de piscina, eu tinha roupas minhas lá na casa do Chris que eu tinha levado no dia anterior. Eu, Caitlin, Yalla, Janny e Selena fomos nos trocar. A Caitlin tinha um mooonte de bikinis sobrando, porque direto ia amigas dela lá. Ficamos assim: 

 
Yalla
Janny

Caitlin

Eu (NOSSA! GAMEI NESSE! Alguém me dá de presente? *-*)

E Selena ¬¬'


Logo que a gente terminou de se trocar a gente foi pra piscina.


Caitlin: UHUUUUUL — Correndo pra piscina pra pular.


Quando a Caitlin estava quase pulando na piscina o Chaz disse:


Chaz: Espera! Espera! — fez sinal com a mão pra ela parar.
Caitlin: Que foi? Não posso mais ser feliz? U_Ú
Chaz: Vamos pular todos juntos?!
Christian: Tá. Gente, sai da piscina pra pular! — saindo da piscina.


O Ryan não estava na piscina, tava sentado numa das espreguiçadeiras.Nós nos posicionamos na beirada da piscina, inclusive o Ryan.


Chaz: UUUM...DOOOIS...TRÊS!

Ryan: Eu não vou pular aí não. Tá fria!
Justin: Que menino fresco...
Ryan: Eu não sou fresco, só estou com frio!
Justin: Frio nesse calor?
Alícia: Espera... — saí da piscina indo até Ryan e coloquei a minha mão na testa dele — Você está com febre! Espera aqui, eu vou lá em cima pegar um remédio pra você.


Justin On*


A Alícia subiu pra pegar um remédio pro Ryan. A gente ficou brincando na piscina, mas o Ryan estava na espreguiçadeira, passou 05 min. e a Alícia desceu com o remédio do Ryan, em uma mão e com a outra ela estava segurando o celular, falando com alguém no telefone, ela entregou o remédio pro Ryan e foi pra
dentro de novo, não entendi porque. Passou 20 min. e a Alícia ainda não tinha voltado, resolvi ir atrás dela. Quando eu estava saindo da piscina...


Selena: — segura meu braço — Onde vai?
Justin: Vou pegar refri pra mim...
Selena: Ah, ok. — soltou meu braço.


Quem ela pensa que é pra ficar me controlando? AFF. Subi pro corredor onde ficava os quartos e escutei Alícia conversando com alguém do quarto do Chris. Fiquei escutando atrás da porta e escutei:


Alícia: Aham — pausa — Lá em casa? — pausa — Pode ser... As meninas não vão estar lá essas horas. — pausa — Perfeito! Então às dez horas da noite amanhã na minha casa... Não esquece! — pausa — Beijo, tchau... — pausa — Também te amo, tchau.


Escutei passos vindo em direção a porta e fingi que estava indo pro meu quarto...


Alícia: Oi Justin. O que faz aqui?
Justin: É... Ah... Eu... Vim pegar uma toalha!
Alícia: Ah... Ok! Eu vou voltar pra piscina ok?
Justin: Tá. 


Alícia desceu novamente, fui pro quarto e peguei a toalha, porque né? Não dava pra descer sem a toalha, ela iria pensar que eu estava escutando atrás da porta. Bom, era verdade, mas eu não queria que ela pensasse que eu sou um curioso fofoqueiro, eu não sou isso!  Não, mesmo! Desci pra piscina e todos estavam lá se divertindo... Até o Ryan!


Alícia: Bom gente... Eu vou fazer o almoço agora! 
Caitlin: Não Alícia, imagina! Deixa que eu faço!
Alícia: Não, não. Eu faço QUESTÃO!
Caitlin: Ok então...


Alícia foi pra dentro e Selena saiu da piscina e veio em minha direção.


Selena: Ué! Cadê o refrigerante que você ia pegar? — ela falou um pouco desconfiada.
Justin: Ah, eu fui pegar a toalha e esqueci! Vou lá pegar...
Selena: Hum... Tá.


Fui pra cozinha, Alícia estava lá, abaixada pra pegar alguma coisa na geladeira, ela ainda estava de biquíne... Então pensa na visão... Alícia se virou rapidamente quando me viu.


Alícia: Justin, quer alguma coisa?
Justin: Eu só... Vim pegar um refrigerante. Precisa de ajuda?
Alícia: Seria bom...
Justin: O que você vai fazer?
Alícia: Bom, eu estava pensando em uma lasanha ou em uma feijoada. Qual você prefere?
Justin: Fei o que?
Alícia: — ri — Feijoada! É um prato típico do Brasil.
Justin: Ah... Feijoada. — falei com um pouco de dificuldade — Então você é brasileira?
Alícia: Aham. Me mudei pra cá há dois anos... 
Justin: Hum... Eu ouvi falar que as meninas brasileiras são bem bonitas, agora eu pude ver que é verdade...
Alícia: — cora — É... Então, qual você prefere? 
Justin: Faz a lasanha. 
Alícia: Ok. Hãn... Justin? 
Justin: Oi?
Alícia: Eu vou só colocar uma roupa e já desço!
Justin: Tá.


Alícia subiu e eu fiquei a esperando na cozinha, ela colocou a mesma roupa que estava antes. 


Justin: E o que eu faço?
Alícia: Pega as panelas pra mim, grandes! Assim... — ela fez um certo tamanho com a mão.
Justin: Tá, quantas?
Alícia: Duas!


Abri o armário e peguei duas panelas grandes, não tão grandes, mas o suficiente pra fazer a comida pra todos. Alícia estava pegando uns ingredientes na geladeira e colocando em cima da mesa. Ela começou a fazer o molho e eu ficava falando tipo: "E agora? O que eu faço?" "Precisa de mais alguma coisa?" ou "Vai querer ajuda agora?" e ela ficava dando risada de mim e falando: "Não faz nada!" "Não preciso! Quando eu precisar eu te aviso!". 


Alícia: Já que você quer tanto ajudar vai lavando a louça que está suja! — montando a lasanha.
Justin: Ah, lavar louça? Não é meu forte...
Alícia: Você que pediu. Agora lava sem reclamar! — ri.


Fui pra pia e comecei a lavar a louça, a mesa ficava bem próxima da pia, então quando eu fui enxaguar uma colher espirrou água na Alícia, eu olhei pra ela me fuzilou com os olhos...


Alícia: Você me paga Justin! — enche a mão de farinha de trigo. 
Justin: N-não Alícia, foi sem querer. Não faça isso!


Ela foi se aproximando de mim, ela se aproximou muito, e me deu um abraço, a gente estava abraçados quando sinto Alícia colocar farinha no meu cabelo.


Justin: Aaaaaah Alícia! Olha o que você fez! Olha o meu cabelo!
Alícia: Você mereceu!
Justin: Você exagerou, agora você vai se arrepender de ter nascido! — peguei um copo d'água — HAAAAAAAAA!


Ela começou a correr pela cozinha, eu joguei a água nela e ela jogou mais farinha em mim. A gente já estava cheios de farinha e água. Nós ainda estávamos correndo quando Alícia caiu no chão.


Alícia: Aii. Culpa sua Justin!
Justin: Nem vem colocar a culpa em mim! Anda levanta! — estendi a mão pra ela.


Alícia pegou na minha mão pra se levantar e bateu a cabeça na mesa.


Alícia: Aii, culpa sua de novo Justin! 
Justin: Agora vai ser assim? Toda vez que você se machucar a culpa vai ser minha?
Alícia: Quando você estiver por perto sim! — risos.
Justin: Iih, tá levantando um galo...
Alícia: Sério? — põe a mão na cabeça — É mesmo!
Justin: Deixa eu ver isso aí. — me aproximei dela — Senta aí, vou pegar um pouco de gelo pra você...
Alícia: Tá.


Eu peguei um pouco de gelo, coloquei em uma bolsa e coloquei na cabeça dela...


Christian On*


Eu estava na piscina com o povo, quando vejo que Justin não estava. Fui até a Selena.


Christian: Selena, onde Justin está?
Selena: Ele disse que ia buscar refrigerante pra ele, mas até agora não voltou.
Christian: Hum... Vou procurar ele!


Saí da piscina e estava à caminho da cozinha quando escuto: Deixa eu ver isso aí. Fui até a porta da cozinha e fiquei escondido observando os dois. 


Justin: Senta aí, vou pegar um pouco de gelo pra você...
Alícia: Tá.


Justin pegou gelo, colocou em uma bolsa que nós tínhamos ali e colocou na cabeça da Alícia.


Alícia: Obrigada!
Justin: De nada...
Alícia: Justin, coloca a lasanha no forno pra mim?
Justin: Ok. 


Justin colocou a lasanha no forno e ficou de frente pra Alícia.


Justin: Está melhor?
Alícia: Sim... — se levanta. Obrigada por me ajudar aqui...
Justin: Foi um prazer... Quando precisar de novo é só chamar... 


Ele colocou a mão no rosto de Alícia e foi se aproximando... Alícia estava imóvel, e ele se aproximava cada vez mais dela... Eles estavam prestes a se beijar, não aguentei! Entrei na cozinha e disse: 


Christian: O que está acontecendo aqui? — olhos lacrimejando.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
- E aí? O que vai acontecer no próximo capítulo? 
- Eu que tenho que te perguntar, você que está escrevendo a imagine ¬¬'
kkkkkkkkkkk' Eu piro nas minha pira! U_U
Quanto mais comentários eu posto mais rápido ok?
Bieberkisses
- @jb_livemylife = Novo twitter

66 comentários:

  1. Continua amor, to amando *-*

    ResponderExcluir
  2. Tú é uma chata Giorgia! kkkkkkkkkkkkkk'
    @jb_livemylife

    ResponderExcluir
  3. Agora para de me chamar de chata e vai escrever u_ú

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Feia - Somos melhores amigas em off, por isso temos essa intimidade.

    ResponderExcluir