quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

All Confused... {3}

Christian On*


O jantar foi legal, com nossos amigos e tals, mas aí a Selena resolveu surtar. Menina estranha. Ela veio aqui pra casa, não falou com ninguém e ainda faz uma coisa idiota daquelas. Depois do que a Selena fez o Justin ficou quieto, sem graça. As meninas tinham subido pro quarto e eu e os meninos jogando vídeo game! A Alícia ia dormir aqui em casa, então já estava na hora de irmos na casa dela pegar as roupas pra ela ficar aqui. Confesso que estou com um pouco de fogo hoje, sei lá o que me deu! Estou me sentindo distante dela. Quando eu já estava levantando pra ir chama-la vi elas descendo:


Christian: Eu já estava indo te chamar amor. -selei.
Alícia: Você não está dando sossego hoje né Chris?
Christian: Poxa! Hoje todo mundo tá me enchendo o saco! Até você Alícia?!
Alícia: Tá, para de fazer drama e vamos logo buscar minhas coisas... -Ela disse me dando tapinhas na costas-  Meninas vocês vão pra casa?
Yalla: Eu vou com o Chaz, ele vai dormir lá em casa hoje.
Janny: O Ryan vai me levar pra casa dele u_ú
Alícia: Ok, vamos amor?
Christian: Agora você me chama de amor? -disse fazendo bico.
Alícia: Ok. ENTÃO VAMOS LOGO SEU LESADO! -risos.
Christian: Ah, também não precisava ser assim, amor tá bom!
Alícia: Para de reclamar e vamos logo! Tchau gente.
Todos: Tchau. -não em coro.
-No carro-
Christian: Menina estranha aquela namorada do Justin né?
Alícia: Larga mão de ser fofoqueiro Chris. -ela me disse me dando um pequeno empurrão.
Christian: Eu só estou comentando -dei partida.
Alícia: Ela parece ser legal, mas eu acho que ela estava meio que tímida. Não conhecia ninguém lá!
Christian: É, pode ser...


Logo chegamos na casa da Alícia, ela arrumou uma bolsa com as coisas dela e voltamos pra minha casa.


Christian: Voltamos gente. -disse entrando.
Caitlin: Ah, estava tão bom...
Christian: Não tem problema, a gente já vai pro quarto. -disse olhando pra Alícia com cara de safado u_ú.
Alícia: Quieto Chris. Caitlin, as meninas já foram?
Caitlin: Já. Foram elas e os meninos, menos o Justin, ele vai dormir aqui!
Alícia: Ok, EU vou subir e tomar banho. -ela disse dando ênfase no "eu", o que queria dizer pra mim ficar aqui em baixo.
Christian: E cadê o Justin?
Caitlin: Ele foi pro quarto de hóspedes.
Christian: Tá, eu vou lá! -disse subindo as escadas, a Alícia também já tinha subido.
-No quarto de hóspedes-
Justin: Oi.
Christian: Oi, por que já veio pro quarto?
Justin: Não queria ficar lá em baixo, as meninas já tinham ido. E eu lá em baixo sozinho com a Caitlin ficava tenso u_ú
Christian: Hum...
Justin: E a Alícia?
Christian: O que tem ela? -disse com ciúmes.
Justin: Onde ela está? Por que não está com ela?
Christian: Foi tomar banho, e disse que não era pra eu ir pro quarto. -cruzei os braços.
Justin: Ah, ok.
Christian: Por que você vai dormir aqui?
Justin: Nossa, eu vou embora então. Nem precisa se incomodar em pedir...
Christian: Ah, para com isso cara! Você sabe que você é de casa. Nem precisa pedir... Eu só estava perguntando por causa da sua namorada.
Justin: Ah, esses dias ela tá estranha, antipática e tosca. Por isso eu não quero ficar muito com ela, não quero confusão.
Christian: Ah tá.
Justin: Mas e você e a Alícia?
Christian: A gente tá de boa...
Justin: Mas fala sério! Por que você tá assim com ela?
Christian: Assim como?
Justin: Assim... Puxando o saco, grudento demais... O que você quer?
Christian: Não sei do que você tá falando. -disse me fazendo de bobo.
Justin: Haha pilaaaaantra, você sabe muito bem o que quer. -ele disse esfregando as mãos.
Christian: Isso não é da sua conta!
Justin: Ok, não está aqui quem falou...
[Me gusta esse meme]
Christian: -ri- Ok. Estou indo lá no quarto, ela já deve ter terminado o banho...
Justin: Tá.


Eu saí do quarto do Justin e bati na porta do meu.


Christian: Amor? Já terminou?
Alícia: Espera, estou quase!


Pensamento Christian On*


É agora que eu entro. Hehe...


Pensamento Christian Off*


Eu entrei no quarto e a Alícia estava de langerie e com uma camisola pra colocar por cima. Eu fui correndo até ela e peguei a camisola:




Alícia: Christian! Devolve!
Christian: Não.
Alícia: Devolve AGORA!
Christian: Não.
Alícia: CHRISTIAN BEADLES DEVOLVE AGORA!
Christian: Não. -eu disse fazendo uma expressão desafiadora à ela.
Alícia: Christian, é sério! Me devolve... -vindo em minha direção.
Christian: Não. -saí correndo do quarto.


Justin On*


Ok, eu confesso! Despertei um certo interesse na namorada do Chris, mas ele é meu amigo... Nem posso demonstrar isso! Depois do Chris sair do meu quarto eu resolvi descer pra assistir TV, estava no sofá pensando de boa, até eu escutar gritos de Alícia. Tudo que ouvi foi: AGORA! CHRISTIAN BEADLES DEVOLVE AGORA! Depois disso eu vi Christian saindo do quarto correndo e dando risada:


Justin: Chris, o que tá acontecendo? -Christian ainda estava na escada.
Christian: Eu peguei a camisola da Alícia. -disse me mostrando a camisola.
Justin: Hum...


Logo ouvimos Alícia gritar: VAI FICAR DE FORA! DORME NO SOFÁ!
Não pude deixar de rir de Chris...


Justin: Se fudeu! -me rachando de dar risada.


Christian foi correndo pra porta do quarto e começou a bater...


Alícia On*


Christian resolveu fazer graça pegando a minha camisola e saiu correndo com ela. Eu não podia correr atrás do Chris de lagerie né? Então resolvi trancar a porta do quarto. Ele VAI ficar de fora!


Eu: VAI FICAR DE FORA! DORME NO SOFÁ!


Logo escutei Chris vir correndo, e começou a bater na porta:


Christian: Amor, desculpa. Eu devolvo sua camisola! Me deixa entraaar...
Eu: Não, já disse! Vai dormir no sofá.
Christian: Mas no sofá é muito desconfortável. Aí do seu lado é bem melhor...
Eu: AZAR O SEU! Boa noite.
Christian: Me deixa entraaaar.
(clica)

Ele foi pra sala e eu fui me deitar.

Christian On*
-Na sala-

Cheguei com a camisola da Alícia dobrada nos braços e o Justin ainda estava sentado no sofá dando risada da minha cara.

Christian: Vai ficar rindo de mim? 
Justin: Eu vou u_ú
Christian: -Fechei a cara e sentei no sofá- Vaza, EU vou dormir aqui.
Justin: -Jogou um travesseiro em mim e subiu.

Fiquei assistindo TV até dormir.

Justin On*

O Christian ficou pra fora. Bem feito! Quem manda deixar a namorada dele só de langerie? (66' 
Eu subi e fui dormir. 

Alícia On*

Eu acordei lá pelas 03:00 e comecei a pensar no Chris, lá no frio, sem cobertor e no sofá. Que dózinha do meu amoli ^-^
Desci pra chamar o Chris, ele estava tão fofo, encolhido, se cobrindo com a minha camisola ¬¬'

Alícia: Chris, Chris, acorda. — dei-lhe um beijo na bochecha.
Christian: Hn? — vira de costas pra mim.
Alícia: Vai pro quarto...
Christian: Hn?
Alícia: Vem. — Puxei o braço dele.
Christian: Ah, lembrou de mim é?
Alícia: Vem logo! Você tá com frio e nesse sofá aí e ainda fica fazendo drama? Levanta! 
Christian: — Levanta.
Alícia: E me dá a minha camisola. — peguei a camisola da mão dele.

Nós fomos pro quarto, ele foi quase se arrastando. Chegou lá e se jogou na cama, eu me deitei do lado dele, ele já tinha dormido, tentei dormir, mas sem sucesso. Coloquei minha camisola e levantei e fui pra sala assistir TV. 

Justin On*

Eu acordei de noite, perdi o sono e fui beber um copo d'água e vi a Alícia sentada no sofá. Quando ela me viu pegou uma almofada, se encolheu e tentou se tampar devido a camisola curta. Fui à cozinha e peguei minha água e sentei do lado dela.

Justin: Oi.
Alícia: Oi. — sem tirar os olhos da TV —
Justin: Perdeu o sono?
Alícia: Aham. — Ainda sem olhar pra mim — E você? — Me olha —
Justin: Também... — Olho pra TV —
Alícia: Hum... 

A gente ficou assistindo TV, até que Christian aparece nas escadas.

Chris: Amor, você não vem dormir?
Alícia: Daqui a pouco eu vou.
Chris: Não, mas se você vai ficar eu fico aqui junto com você. 

Pensamento Justin On*

Que menino grudento!

Pensamento Justin Off*

O Chris desceu as escadas e se sentou entre mim e a Alícia, ela encostou sua cabeça no ombro do Chris, e ele apoiou sua cabeça nela. Eu abracei dobrei as minhas pernas e fiquei abraçado à elas. Logo vi que os dois tinham dormido ali, sinceramente? Fiquei com ciúmes dela. Subi e deitei...

Chris On* 

Estava dormindo até que sentir o sofá se mexer, era o Justin se levantando. Chamei a Alícia, fomos pro quarto e dormimos.

Alícia On* 
-No outro dia...-

Eu acordei e Christian ainda estava dormindo, estava meio frio, então peguei uma blusa de frio do Chris, que ficava no meio das minhas coxas e desci. Cheguei na cozinha e fui arrumar um café pro Chris. 
Eu estava mexendo no armário pra pegar um copo e o Justin aparece na cozinha.

Alícia: Bom dia. 
Justin: Bom dia...

Continuei mexendo no armário e...

Alícia: Ah Justin! Você ainda está aí? — Disse assustada e puxando a blusa pra baixo —
Justin: — ri — É, eu vou tomar café agora! — Senta no balcão.
Alícia: Hum...

De repente eu escuto a porta da sala bater, aí essa pessoa chega na cozinha agarrando o Justin. Selena.

Selena: Bom dia amor! — ela disse o abraçando e dando beijinhos em seu pescoço —
Justin: O que você está fazendo aqui? 
Selena: Eu vim me desculpar...
Justin: Depois da merda que você fez você vem pedir desculpa?
Selena: Ai Justin, desculpa ok? Eu só queria que você me desse atenção.
Justin: Você sempre quer a atenção só pra você!

Eu fiquei arrumando o café do Chris e escutando disfarçadamente a conversa dos dois. Estava me segurando pra não dar risada. Terminei de arrumar e peguei um copo de suco e fui pra sala. E os dois continuaram brigando na cozinha. Me sentei no sofá e liguei a TV. De repente a Selena senta do meu lado, brava. Estava na MTV quando começou a pessar uma música de uma cantora, não gostava da cantora, peguei um livro e comecei a ler. Selena começou a cantar a música.

Alícia: Eu vou mudar de canal... Não gosto dessa cantora!

A Selena me olhou brava e eu olhei pra TV pra mudar de canal, quando percebo que era "A Year Without Rain", ela que cantava. Olhei pra ela, olhei pra TV, olhei pra ela de novo e comecei a dar risada. E bem na hora que eu falei: Não gosto dessa cantora! O Justin apareceu na porta da cozinha, e começou a dar risada comigo, foi caminhando até a poltrona e se sentou. 

Eu: Com licença, eu vou levar café pro Chris. — Ainda dando risada —

Fui até a cozinha e peguei a bandeja do Chris, levei pro quarto e ele ainda estava dormindo... OXI, menino dorminhoco!

Alícia: Bom dia bebê... — Disse colocando a bandeja em cima da cama e dando beijos em sua bochecha.
Christian: Oi amor... — Me selou —
Alícia: Trouxe seu café! 
Christian: Hum... Obrigada. — se sentou — 

O Christian ficou tomando café enquanto eu tomava banho. Eu saí do banheiro, peguei a minha roupa e voltei pro banheiro. 

Christian: Amor, vamos no cinema?
Alícia: Vamos. Agora?
Christian: Aham...
Alícia: Então vai lá chamar a Caitlin, Justin e Selena que eu vou ligar pra Yalla e Janny. 
Christian: Ah amor, chama pra mim. Eu vou tomar banho — fez bico —
Alícia: Tá. 

O Christian foi pro banheiro e eu fui no quarto da Cait. Bati na porta e ela não atendeu, entrei.

Alícia: Cait, acorda! A gente vai no cinema!
Caitlin: Hn? Cinema? Quem? Onde? Quando? Agora?
Alícia: É. Levanta e vai se arrumar que a gente já está quase indo!
Caitlin: Aham. — se arrasta pro banheiro.

Saí do quarto dela e fui avisar o Justin e a Selena, que estavam quase se comendo lá no sofá. Cheguei e limpei a garganta, eles rapidamente se separaram. 

Alícia: Ééé... A gente vai no cinema agora. Vocês querem ir?
Justin: — Olha pra Selena e ela faz que sim com a cabeça — Aham.
Alícia: Tá. Daqui 30 min. a gente tá indo ok?

Subi pro quarto antes deles responderem, peguei meu celular e liguei pras meninas, elas combinaram de nos encontrar no shopping. O Christian saiu do banheiro e se vestiu e a gente foi pro cinema. 

Chegando lá...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááá pessoas. 
Gostaram? Se sim, comenta! Se não, também comenta! U_Ú
BJustin.
Participação nesse cap.: http://princess-lost.tumblr.com/

5 comentários:

  1. eu to amando,continuaa e eu quero aparecer mais viu!!
    bjks Yalla <3

    ResponderExcluir
  2. to amando hahaha, continua amr *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é a melhor Fic q já li muito perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. u_u só dava nós inventando IB de madruga \õ/

    ResponderExcluir
  5. Aham, não dá certo uma posar na casa da outra, pq a gente nem dorme, só conversa u_ú

    ResponderExcluir