quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

All Confused... {1}

Alícia On*


São 14:00, e as meninas ainda não estão prontas...


Alícia: A GENTE VAI SE ATRASAR! RÁPIDO MENINAS!


Faz uma hora e meia que elas estão se arrumando, elas demoram mais do que uma noiva pra se arrumarem. Isso já está me estressando... Nós vamos ao shopping, ver um filme. Eu, Christian, Yalla, Chaz, Janny e Ryan. Nós vamos nos encontrar com os meninos lá. Ah, até que enfim as meninas desceram.


Alícia: O que vocês estavam fazendo? Por que demoraram tanto? 
Janny: A gente...
Alícia: Não quero saber! Anda vem! O filme já está quase começando... -saí puxando Janny pelo braço.
Janny: Aff, você faz pergunta e não quer saber a resposta. Eu hein?
Alícia: Cala a boca e entra logo no carro. 


Fomos no meu carro, já que eu já estava com a chave. As meninas ficaram reclamando o caminho inteiro porque eu estava estressada, e com razão. Logo chegamos no shopping, também... Com a minha pressa toda não era de se esperar menos. Avistamos os meninos e fomos ao encontro deles. 


Christian: Oi meu amor. -me selou, e me abraçou pela cintura- Oi meninas. 
Alícia: Oi meninos.
Ryan&Chaz: Oi. -cada um deu um selinho em sua namorada-
Chaz: Vocês demoraram...
Alícia: Vocês nada. As meninas demoraram. Eu fiquei 40 minutos esperando elas se arrumarem...
Chaz: Mas valeu a pena né Yalla?
Yalla: Claro!
Ryan: Aqui estão as entradas. -entregou as entradas- Vamos entrar? O filme tá quase começando...
Alícia: Espera aí que eu vou comprar a pipoca e o refrigerante. Vem comigo amor?
Christian: Claro. -eu o selei- 


Eu e Christian fomos comprar a pipoca e os refrigerantes para a turma, e logo entramos pra sessão. Iríamos assistir um filme de romance, não me lembro o nome. Saímos de lá e fomos tomar sorvete. Em volta de 17:10 voltamos para casa. Pois teríamos um jantar entre amigos lá, Christian me falou que iria ir um amigo dele que eu ainda não conhecia, e sua namorada. O jantar seria às 20:00. Tomei meu banho e me vesti e fiz minha maquiagem: Sombra preta, lápis, rímel e batom vermelho. E como sempre... AS MENINAS ATRASADAS!
Já desisti delas. Deixe que se atrasem!


Alícia: MENINAS, EU JÁ ESTOU INDO! NOS ENCONTRAMOS LÁ... -eu gritei da sala.
Yalla: SÓ MAIS DEZ MINUTOS -ela gritou do quarto dela.


... Passaram sete minutos e a Yalla desceu, logo Janny desceu também. Fomos pra casa do Christian, chegamos às 20:15. Toquei a campainha e a Caitlin atendeu., me dando um abraço. 


Caitlin: Oi meninas. Estava com saudades... Entrem. -ela falou dando um passo para trás, dando espaço pra nós entrarmos. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí? Gostaram? 
Comentem... Please? 
Beijos. 

2 comentários:

  1. ~>First <3
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ameii,euuu tô na #IB uhull so namorada do Chaz "meu Delicia"kkkkkk,continuaaaa amore!
    bjsss Yalla

    ResponderExcluir