terça-feira, 4 de dezembro de 2012

I'M BACK :D

OI GENT!!!!!!!!!!!!! 
TÔ DE VOLTA, sqn. 
Assim, eu tô fazendo outra #ImagineBelieber, em outro blog. 
E agora meu pc vai ser formatado, então eu vou postar as fotos que eu quero que continuem comigo, aqui. É, tipo, TODAS as fotos do Justin e da Demi. Também umas do tumblr, gifs... Tudo que eu não quero perder u.u
Acho que vou postar meus favoritos aqui também, porque não da pra manter no navegador.
E tipo, eu leio >muitas< imagines, uma vez eu contei deu mais de 38 o.O Mas como faz tempo, agora deve ta nuns 52, 65... Por aí! Mas isso não vem ao caso.
O que vem ao caso é que se vocês quiserem falar comigo no twitter ou no tumblr, estão aqui:

Twitter: @wazzupjeliebers
Twitter2: @4youjb
Tumblr: swag-plus-glitter - porque sou Belieber e Lovatic, bjs u.u

Então, é isso. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que bom que você ta de volta amr!!! Vou ler sua imagine lá. Não deixava de conferir seu blog pra ver se você voltava :(
    Ainda bem que decidiu escrever novamente :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir