sábado, 17 de março de 2012

All Confused... {6}

Quando abri a porta... Vi Christian, Caitlin, Yalla, Chaz, Janny e Ryan vindo para a porta. O que Christian está fazendo aqui? Fechei a porta e fui em direção à saída dos fundos, não queria olhar nos olhos dele e começar a chorar novamente... Quando estava indo para o jardim Janny me viu e me chamou. Merda!


Janny: Alícia? Onde vai? — todos direcionaram o olhar para mim.
Alícia: Hããn... Vou... Sair!
Janny: Vai onde?
Alícia: Sair, já disse! Tchau.


Passei por eles, pra sair pela porta da frente, já que eles já tinham me visto mesmo... Quando passei ao lado do Chris, nós nos encaramos por dois segundos e desviamos os nossos olhares, ambos estavam muito tristes. Saí dali com lágrimas nos olhos, peguei meu carro e fui pra casa de Logan.


Christian On*


Depois que Alícia subiu, eu fiquei na cozinha, chorei, chorei muito. Eu realmente a amo. Fiquei apoiado com as duas mãos na mesa, pensando no que tinha acontecido, eu ainda não me conformava. Caitlin apareceu na cozinha.


Caitlin: Christian, cadê a Alícia?
Christian: Não sei. Deve estar lá no quarto... — disse tentando disfarçar o choro.
Caitlin: O que aconteceu?
Christian: A gente terminou Caitlin! Foi isso que aconteceu! O que eu menos queria que acontecesse agora... — a abracei.
Caitlin: Mas o que aconteceu? — separou o abraço e olhou fixo pra mim.
Christian: Ela e o Justin...
Caitlin: O que que tem?
Christian: Eles, estavam quase se beijando aqui na cozinha...
Caitlin: Quase?
Christian: É.
Caitlin: Chris, QUESE, mas não se beijaram! Você não acha que está pegando pesado demais?
Christian: Caitlin, eu sei o que estou fazendo... Eu a amo, mas eu acho que ELA não me ama mais. Não dá pra continuar com essa dúvida.
Caitlin: É melhor vocês esperarem mais um tempo pra resolver essa situação...
Christian: Não tem mais situação nenhuma! Acabou! Não quero mais continuar com isso.
Caitlin: Você que sabe, só não quero ver vocês sofrerem, ok?
Christian: Ok. Eu vou pro meu quarto, ela já deve ter ido embora.
Caitlin: Tenta se acalmar ok?


Subi pro meu quarto e fiquei pensando, por que o Justin fez isso comigo? Eu achei que ele fosse meu amigo. Deitei e dormi um pouco, acordei com alguém batendo na porta do meu quarto...


XxX: Posso entrar?
Christian: Entra! ¬¬'
Caitlin: Chris, a gente vai lá pra casa das meninas, você quer ir?
Christian: Pra casa da Alícia?
Caitlin: Das meninas, você quer ir ou não?
Christian: A Alícia está lá?
Caitlin: Não. A Yalla disse que ela só ia passar lá pra pegar as coisas dela.
Christian: Como assim?
Caitlin: Não sei ué...
Christian: Se ela não vai estar lá, eu vou então.
Caitlin: Ok, eu vou descer e avisar à eles que você vai.
Christian: O Justin ainda está aí?
Caitlin: Não, logo depois que você subiu ele e a Selena foram embora.
Christian: Melhor assim. Não quero mais o ver na minha frente... Não agora!
Caitlin: Tá, eu vou descer, vinte minutos ok?
Christian: Tá. 

Caitlin saiu do quarto, tomei um banho rápido, me arrumei e desci. Fomos pra casa "das meninas". Eu fui dirigindo, estacionei o carro e fomos em direção à porta. Estávamos conversando, quando vejo a porta sendo aberta, não deu pra ver quem estava ali. Entramos e vimos um "vulto" (Oi de novo Giorgia) e Janny chamou. Vi que era Alícia, ela estava com uma sacola numa mão e com a chave do carro na outra.

Janny: Alícia? Onde vai? 
Alícia: Hããn... Vou... Sair! — disse tentando disfarçar 
Janny: Vai onde?
Alícia: Sair, já disse! Tchau.




Como assim? A gente acabou de terminar o namoro e ela já vai sair? Eu a olhei, ela também olhou pra mim e desviamos os olhares, ela passou por mim e pude sentir o seu perfume. Ela saiu e Yalla falou:

Yalla: Sinto muito por vocês dois Chris... 
Christian: Não sinta! Não foi verdadeiro!
Yalla: Ela te ama, tenta falar com ela...
Christian: Eu também a amo, mas não tem o que falar, ok?
Caitlin: Vamos mudar de assunto? O que a gente vai fazer...?

Alícia On* 

Cheguei na casa do Logan, toquei a campainha e ele atendeu...

Logan: Oi pequena — sorriu.
Alícia: Oi Log — dei-lhe um abraço.
Logan: Entra, eu estou ajudando a minha mãe a fazer um bolo...
Alícia: Você? Fazendo bolo? — fiz cara de deboche. 
Logan: Você tá por fora! Eu ando ajudando muito a minha mãe na cozinha! *Run — fez bico.
Alícia: E o que você faz? Miojo? — ri.
Logan: Não! Bom... Também faço miojo, mas eu ando fazendo pizzas, sobremesas e... Até feijoada!
Alícia: Você sabe fazer feijoada? Como? Desde quando?
Logan: Eu olhei na internet a receita e fiz! — fez cara de orgulho.
Alícia: Essa eu quero ver... 
Logan: Ok. Algum dia desses eu faço pra você! haha'

Eu ainda estava triste, mas estava tentando esquecer um pouco aquilo... Então saímos da sala e ele me acompanhou até o quarto de hóspedes. Coloquei minhas coisas lá e desci pra cozinha, lá estava ele e a mãe dele. Ele estava no fogão fazendo a cobertura, eu acho, e a mãe dele tava fazendo um recheio pro bolo. 

Alícia: Hum... Parece que vai ficar bom o recheio :9
Logan: Você não confia mesmo em mim na cozinha né?
Alícia: Eu não confio em homem nenhum na cozinha, exceto os chefes. 
Logan: Ah, foi mal aí se não está de seu agrado rainha...
Alícia: Para de falar comigo e presta atenção aí! — disse indicando a panela com a cabeça.
Logan: Chata!

Mostrei a língua pra ele e voltei o meu olhar pro chão, pensando no Chris. Como ele deve estar com essa situação toda...? Triste como eu, ou mais. Eu sei que é o primeiro dia sem eu ser namorada dele, mas eu tenho que esquecê-lo, por mais que seja difícil. Fui interrompida de meus pensamentos com Logan enfiando uma colher de cobertura de chocolate na minha cara.

Alícia: LOGAN! 
Logan: Quê? Não gosta de chocolate?
Alícia: Gosto mas...
Logan: ENTÃO TOMA! — enfiou a colher com TUDO na minha boca e saiu correndo.

Eu saí correndo atrás dele e ele parou, me encarou e começou a correr atrás de mim, eu não estava entendendo quando ele fez aquilo, mas quando ele começou a correr atrás de mim eu automaticamente virei um papa-léguas e pulei na piscina porque era a minha unica saída. Logan pulou logo atrás e me puxou pra debaixo d'água pelas pernas. Ele ficou me afogando por uns segundos mas depois me soltou e eu fui pra superfície. 

Alícia: LOGAN! SEU...
Logan: Seu?
Alícia: — bufei.
Logan: — gargalhou — Você não tem coragem de me xingar U_U
Alícia: Run'
Logan: O chocolate tava bom? 
Alícia: Não! 
Logan: Ah, então vou fazer outro e você vai provar de novo e.e
Alícia: Não. Tava ótimo! 
Logan: Que bom que você gostou... Haha'
Alícia: Sínico!

Saímos da piscina e eu fui pro meu quarto tomar um banho, por que né? Ruun' Entrei no banheiro, me despi e tomei meu banho....

Christian On*

------------------------------------------------------------------------------------
Eaew povoo? \õ/ Tudo na paz? 
Eu sei que esse capítulo ficou uma merda, mas é isso aí. Obrigada por quem tá lendo aí e por quem COMENTA! 
Gente, eu tô MUITO sem criatividade esses dias, por isso não postei antes, não tava tendo ideia do que postar aqui. Maaaaaaas, como eu estava demorando demais e já tava com peso na consciência de deixar vocês esperando tanto eu postei logo! Mesmo ficando uma bosta eu postei! Então foi malz aew. 
Que trouxa! Hahaha' e ainda tava se achando a diwa ¬¬' (se não deu pra ler abra em outra janela)
Seja seduzida por esse gato u.u

Então... É isso aí! Até a próxima U_U
 
BieberKisses - @jb_livemylife


2 comentários: